Simples utilitário para Mac rastreia encomendas dos Correios

Meus Pacotes - Mac OS X

Dia de Black Friday é dia que muita gente recebe códigos para acompanhar encomendas e ficar roendo as unhas aguardando a chegada dos seus preciosos pacotes. Já demos algumas dicas de apps que fazem rastreamento dos Correios aqui no site, mas agora trazemos um utilitário para Mac.

Publicidade

É o Meus Pacotes, da desenvolvedora brasileira NeoCode Software.

Meus Pacotes - Mac OS X

Com ele, você pode cadastrar quantos códigos dos Correios quiser, adicionando-lhes uma etiqueta de identificação. Depois, é só aguardar notificações chegarem sempre que houver mudanças no estado do pacote. Ele suporta tanto a Central de Notificações (Notification Center) do OS X Mountain Lion quanto o Growl 2.0.

Publicidade

O Meus Pacotes requer o OS X 10.6 ou superior e custa US$3 na Mac App Store [2,2MB]. Em breve, um update adicionará nele suporte a pacotes internacionais.

Promoção-relâmpago: concorra a 10 promo codes do Meus Pacotes!

Mais uma vez, vamos brincar um pouquinho — valorizando os que de fato leem o artigo. 😉

Ganharão códigos promocionais do Meus Pacotes os 10 primeiros seguidores do @MacMagazine que derem RT no nosso tweet sobre este post — só que no estilo antigo de RT, adicionando na frente da mensagem qual a sigla que consta no ícone do app.

Publicidade

Exemplo:

KM RT @MacMagazine: Simples utilitário para Mac rastreia encomendas dos Correios • http://mcmgz.in/cje

Ícone - Meus Pacotes

Atenção: se você for um dos ganhadores *não* apague o tweet após o término da promoção, ou você poderá ser banido. Caso você seja um deles e não saiba como resgatar o seu promo code, confira nossa vídeo-aula explicativa.

Publicidade

Boa sorte! 😉

Posts relacionados