iSiri: o conceito de como seria o relógio-controle da Siri

Em julho, os caras da CiccareseDesign criaram um conceito para o iPhone 5 bem diferente, que fixaria o aparelho em sua mão. Pois parece que a vontade deles de ter um aparelho preso no pulso não parou: a equipe projetou recentemente uma espécie de controle que faria uma ponte entre você e seu iPhone, e esse controle remoto teria o estilo de um relógio que não mostra as horas.

Publicidade

iSiri - conceito de relógio da SiriiSiri - conceito de relógio da Siri

No artigo de apresentação do conceito, o criador tenta explicar como o “iSiri” nos auxiliaria no dia-a-dia:

No carro, ou quando estivermos caminhando, e quisermos controlar nosso iPhone com a voz, ou quisermos que ele responda sem tirá-lo do bolso: a resposta para isso é o iSiri.

Tendo sido visado principalmente para o iPhone 5 — já que é carregado pelo cabo Lightning —, o fundamento do produto é bem simples: se você não quer pegar o iGadget, bastaria elevar o dispositivo até a boca e falar qualquer comando que a Siri interprete, e ela aí então o transmitiria ao smartphone.

Publicidade

Sob uma ótica grotesca, é um microfone/speaker sem fio que ligaria o usuário e a assistente apenas com um movimento e a voz — sem necessidade de botões ou toques —, tornando a Siri mais instantânea/imediata.

Conceitos, conceitos… 😛

Publicidade

[via Cult of Mac]

Posts relacionados