O melhor pedaço da Maçã.

Avatron Software lança versão gratuita do Air Display na App Store, suportada por anúncios [atualizado]

App Air Display (Mac e iPad)

Falamos do aplicativo Air Display pela primeira vem em meados de 2010. Trata-se de um app para transformar seu iPad, iPhone ou iPod touch num segundo monitor, se tornando um belo companheiro para o seu Mac/PC.

Publicidade

App Air Display (Mac e iPad)

De lá pra cá, ele foi melhorando bastante, ganhando suporte a resoluções HiDPI, compatibilidade com o iPhone 5, entre outras coisas. Apesar de ter um preço (US$10) bem competitivo — na minha opinião —, o valor pode afastar aqueles que estão na dúvida se vale ou não adquirir o app.

Ícone do app Air Display Free

Problema resolvido: a Avatron Software lançou agora o Air Display Free. Estamos falando do mesmíssimo Air Display — todos os recursos estão presentes —, contudo, suportado por anúncios. Taí uma ótima oportunidade para aqueles que queriam testar o app antes de bater o martelo! Ele é universal compatível apenas com iPads, requer o iOS 5.0 ou superior e não custa nada na App Store [23,8MB].

[via TUAW]

Atualização

Inicialmente falamos que ele era compatível também com iPhones/iPods touch, mas não, o app gratuito roda apenas em iPads.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Confira as ofertas de hoje no Two Dollar Tuesday: PhotoBulk, Words App e Pin

Próx. Post

Curiosidade: a nova Apple Retail Store de Palo Alto pode ser inconveniente para quem possui ouvidos muito sensíveis :-P

Posts Relacionados