O melhor pedaço da Maçã.

PayPal desafia o Square e lança seu sistema de pagamento móvel, o PayPal Here

PayPal Here

O Square acaba de ganhar um concorrente de peso no mercado de pagamentos móveis: falo do PayPal, que a apresentou o seu mais novo produto, o PayPal Here.

Publicidade

YouTube video

Assim como o Square, o PayPal Here é um acessório que se conecta ao iGadget através da entrada do fone de ouvido. Depois, utilizando o aplicativo gratuito disponível na App Store, o comerciante faz toda a transação e passa o aparelho para o cliente, que escolhe a forma desejada do recebimento da nota fiscal e assina digitalmente — o app conta ainda com o recurso Scan Card, o qual escaneia os números do cartão caso o comerciante não tenha o acessório.

O serviço aceita cartões de crédito, de débito e cheques — obviamente o acessório serve apenas para os cartões. Ele também pode ser usado para registrar transações em dinheiro, tudo de forma segura, já que tanto o acessório quanto o app são criptografados.

Publicidade

Para as transações com o acessório, a taxa para o comerciante é de 2,7%; já para as feitas no app com o Scan Card, a taxa é de 3,5% – cheques estão isentos. O serviço já está disponível nos Estados Unidos, no Canadá, em Hong Kong e na Austrália — com o tempo, outros países o receberão.

[via TUAW]

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

↪ Foxconn não planeja processar Mike Daisey

Próx. Post

Grupo processa Apple e outras 17 empresas por questões de privacidade

Posts Relacionados