O melhor pedaço da Maçã.

Apple libera iPhone OS 2.2.1 para iPhones e iPods touch

A Apple liberou hoje via iTunes o iPhone OS 2.2.1, mais uma atualização para a sua plataforma móvel, destinada a iPhones — tanto o de primeira geração quanto o modelo 3G.

Publicidade

iPhone OS 2.2.1

Segundo informações da própria Apple, a atualização — que possui aproximadamente 247MB — traz apenas melhorias na estabilidade do Mobile Safari e uma correção no Mail para um problema que impedia que as imagens salvas a partir do aplicativo fossem exibidas corretamente no aplicativo de fotos (Camera Roll) do aparelho.

Uma versão semelhante desta mesma atualização também está disponível para iPods touch — de primeira e segunda gerações. Além das correções citadas acima, ela também resolve um problema que causava o avanço inesperado durante a reprodução de alguns arquivos de música no formato Apple Lossless (ALAC).

Publicidade

Caso você tenha feito jailbreak ou desbloqueou o seu iPhone com o yellowsn0w, evite instalar a atualização por enquanto. Por trazer uma nova baseband (02.30.03), ela anula o jailbreak e deleta todas as alterações feitas por ele, incluindo aplicativos baixados a partir do Installer ou do Cydia; além disso, iPhones desbloqueados serão novamente bloqueados por ela. O iPhone Dev Team está ciente dessas alterações e deverá liberar atualizações para sua ferramentas de desbloqueio e jailbreak em breve.

[Via: AppleInsider.]

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

“MacHEADS” já está disponível tanto para download quanto para aluguel

Próx. Post

Os 10 anos do Google em vídeo

Posts Relacionados