Confira mais detalhes sobre o acessório de will.i.am que melhora a câmera do iPhone

i.am+ V.4

Na semana passada falamos sobre o i.am+, o acessório de will.i.am (integrante do grupo The Black Eyed Peas) que transforma seu iPhone numa câmera com 14 megapixels. Como esperado, foram anunciadas mais informações sobre ele.

i.am+ V.4

O acessório se encaixa no iPhone como uma capa/case convencional e vem em quatro modelos diferentes, chamados de C.4, C.5, V.4 e V.5. Com o visual mais vintage, o V.4 e o V.5 têm, além de lentes intercambiáveis e flash embutido, um teclado deslizante para deixar a experiência de compartilhar as fotos ainda melhor, segundo o cantor. Os modelos C.4 e C.5 se caracterizam pela aparência mais moderna e discreta, mas em vez de adicionarem um sensor maior ao conjunto, eles utilizam a própria câmera do iPhone.

Teclado do i.am+ V.4

i.am+ C.4

Os novos acessórios também se integram ao serviço de compartilhamento de fotos i.am, no qual cada usuário tem uma página especial com as suas fotos.

Como era de se esperar, o preço dos acessórios é bem salgado. Os modelos C.4 e V.4 — compatíveis com iPhones 4/4S — começarão a ser vendidos no dia 6 de dezembro e sairão por £200 e £300 (aproximadamente R$670 e R$1.000), respectivamente. As versões para iPhone 5 só estarão disponíveis a partir do próximo ano.

[via The Telegraph]

Posts relacionados

Comentários