O melhor pedaço da Maçã.

Dica: Checkmark, um ótimo app para lembretes, está em promoção na App Store

Ícone do Checkmark

Vamos imaginar que você está em um lugar e deseja criar um lembrete baseado em sua localização, logo, vocês utilizaria o app nativo Lembretes (Reminders) correto? Se você não gosta dele ou procura algo um pouco mais completo, uma boa opção é o Checkmarkjá comentado por nós. Criado pela Snowman, ele é mais um aplicativo que deveria ter sido lançado pela Apple.

Publicidade

Checkmark

Além de cadastrar o lembrete e sua localização, o app permite ainda a configuração de um alarme para ele, com timer, ou seja, você será notificado não imediatamente ao chegar em determinado lugar, e sim quando desejar.

Outro recurso muito interessante é o de criação de lembretes — com localização — para itens frequentes, seja diariamente, semanalmente ou mensalmente, sem maiores complicações.

Publicidade

Por último, mas não menos importante, está a interface do app: clean e com a possibilidade de separação dos lembretes por raio de alcance. Como ponto negativo fica a indisponibilidade de uma versão universal ou, pelo menos, uma versão para iPads.

Checkmark

O Checkmark é compatível com iPhones/iPods touch, já está otimizado para telas de 4 polegadas, requer o iOS 4.2 ou superior e está saindo por apenas US$1 na App Store [preço normal: US$3; 5,2MB]. O app é um daqueles downloads obrigatórios da loja.

Minha nota: 5/5 ★ ★ ★ ★ ★

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Prefeitura de Cupertino disponibiliza novas informações e imagens do futuro campus da Apple

Próx. Post

iPad ainda é o líder entre as tablets no mundo, mas enfrentou forte declínio durante o Q3 2012

Posts Relacionados