Gene Munster fala sobre o futuro da Apple e, mais uma vez, sobre a “iTV”

Logo da Apple com a inscrição "TV"

Logo da Apple com a inscrição "TV"O analista Gene Munster, da Piper Jaffray, falou bastante sobre o futuro dos produtos da Apple durante a Business Insider Ignition, em Nova York. Segundo ele, a empresa lançará novas versões do iPad mini e de outros produtos já em março de 2013.

Como não poderia deixar de falar sobre a “iTV” (suposta televisão da Apple), Munster deu algumas pitadas sobre o dispositivo, apostando que ele chegará a tempo para o Natal do próximo ano.

Para o analista, 2013 ficará dividido da seguinte forma, para a Maçã:

  • Março: novo serviço de músicas online parecido com Pandora e Spotify; iPad mini com tela Retina; Apple TV atualizada com uma App Store.
  • Junho: iOS 7 e OS X 10.9 apresentados durante a WWDC 2013, ambos com fortes influências de Jony Ive; Passbook e Mapas aprimorados; MacBooks Air com telas Retina.
  • Setembro: lançamento do “iPhone 5S” com NFC, processador mais veloz e uma câmera melhor; iPad mini com algumas melhorias no hardware; iPad de quinta geração, talvez com o processador A7X.
  • Novembro: iTV lançada a tempo para o Natal, com um design excelente, dois tamanhos (42” e 55”), sensores de movimento parecidos com o do Wii e do FaceTime — custando entre US$1.500 e US$2.000.

Munster também explicou por que a iTV não chegou neste ano, como ele esperava. Conversando com fontes da cadeia de fornecimento asiática da Apple, o analista descobriu que, supostamente, as fabricantes estão com problemas para produzir o display que equipará a televisão.

Além de tudo isso, ele também disse que a Apple continuará inovando durante a próxima década, criando produtos novos que ainda não podemos imaginar.

[via CNET]

Posts relacionados

Comentários