O melhor pedaço da Maçã.

Talele é um jogo de quebra-cabeças para iOS que gera desafios com as suas próprias fotos

Talele - iPhone

Brincar de quebra-cabeças é muito legal, mas sempre dá uma dó enorme olhar pra sua obra-prima prontinha e depois ter que desmanchar tudo de volta para pôr de volta na caixa. Ou, pior: quando você está indo pros finalmentes, o “Totó” passa correndo em cima das peças e desmancha tudo. Hehe.

Publicidade

Nos dias de hoje, essas frustrações não existem mais.

Talele - iPhone

O desenvolvedor brasileiro Maxwell Dayvson Silva lançou recentemente o jogo Talele, um quebra-cabeças virtual para iPads e iPhones/iPods touch (sim, universal) destinado principalmente a crianças com até dez anos de idade.

Talele - iPad

Contando com três níveis de dificuldade diferentes (Fácil com 12 peças, Médio com 24 e Difícil com 48), o game permite inclusive que você use as suas próprias fotos da biblioteca local para criar novos desafios.

Publicidade

Talele requer o iOS 4.3 ou superior e custa US$1 na App Store [19,8MB].

Promoção-relâmpago: concorra a 5 promo codes de Talele!

Mais uma vez, vamos brincar um pouquinho — valorizando os que de fato leem o artigo. 😉

Publicidade

Ganharão códigos promocionais do jogo Talele os 5 primeiros seguidores do @MacMagazine que derem RT no nosso tweet sobre este post — só que no estilo antigo de RT, adicionando na frente da mensagem a quantidade de peças que ele tem em seu modo Médio de dificuldade.

Exemplo:

48 RT @MacMagazine: Talele é um jogo de quebra-cabeças para iOS que gera desafios com as suas próprias fotos • http://mcmgz.in/cm4

Ícone - Talele

Atenção: se você for um dos ganhadores *não* apague o tweet após o término da promoção, ou você poderá ser banido. Caso você seja um deles e não saiba como resgatar o seu promo code, confira nossa vídeo-aula explicativa.

Boa sorte! 😉

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Deixe o mundo em miniatura com o aplicativo MiniatureCam para iGadgets

Próx. Post

Gramado e Blumenau já estão preparadas para o Natal, ambas com apps para iPhones/iPods touch

Posts Relacionados