O melhor pedaço da Maçã.

Apple testa redes 4G LTE de cada operadora antes de permitir que o iPhone 5 as acesse

Todos sabemos que a Apple sempre prezou pela qualidade de seus produtos e serviços como quase nenhuma outra companhia no mundo. Apesar de ter cometido alguns erros recentemente, a gigante de Cupertino não para de mostrar que cada detalhe é importante para ela.

Publicidade

Segundo o Telecoms.com, a rede 4G LTE de cada operadora ao redor do mundo é analisada e testada pela Apple antes que o iPhone 5 possa acessá-la, mesmo que a frequência da rede seja teoricamente suportada pelo celular.

Normalmente, as operadoras testam os aparelhos que vendem para averiguar se eles são compatíveis com ela e se funcionam corretamente. A Apple, por sua vez, faz o inverso: verifica se a rede é boa o suficiente para seus clientes.

Publicidade

Aliando isso à atual incompatibilidade do iPhone 5 com a banda 7 de 2.500MHz, a qual será adotada pelas operadoras brasileiras, acredito que, se elas continuarem oferecendo um serviço tão bom quanto o fornecido atualmente, o novo smartphone da Apple nunca irá se conectar a uma rede 4G tupiniquim.

[via MacStories]

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Atari lança primeiro jogo oficial de Pong na App Store

Próx. Post

Nos Estados Unidos, parceiras da Apple começam a vender Gift Cards com preços flexíveis

Posts Relacionados