O melhor pedaço da Maçã.

Poker Knight é mais um jogo brasileiro de primeiríssima linha para iPads e iPhones/iPods touch

Poker Knight - iPad e iPhone

De tempos em tempos, surge na App Store algum trabalho brasileiro que nos traz orgulho de ver nos representando internacionalmente. Hoje é mais um desses dias, com o lançamento do mais novo jogo criado pela Instant Games: Poker Knight.

Publicidade

Poker Knight - iPad e iPhone

Com gráficos super bem trabalhados e uma ótima trilha sonora, Poker Knight traz um misto de cartas com puzzle e RPG, funcionando como um jogo de pôquer em meio a uma temática de cavaleiros recheada de batalhas. É o que eles chamam de “o primeiro RPPG (Role Playing Poker Game)” já criado por aí. 😉

Derek, um talentoso jogador de Poker, está prestes a enfrentar o maior desafio de sua vida, quando é transportado para outra dimensão.

Lá ele recebe uma missão: juntar os nove amuletos mágicos que realizam qualquer desejo quando juntos. E para isso, nosso herói terá de enfrentar perigosos inimigos, como goblins, magos, ogros e muito mais.

As apostas são altas, mas Derek tem um Ás na manga: As batalhas são na mesa de Poker!

Assista a um vídeo promocional do jogo:

Publicidade

YouTube video

Poker Knight requer o iOS 5.0 ou superior e está em promoção de lançamento com 50% de desconto, saindo por apenas US$1 na App Store [103MB]. Ele está integrado ao Game Center, porém infelizmente ainda não foi preparado para iGadgets com telas de 4 polegadas — algo que deverá ser resolvido em breve, junto à chegada do suporte ao iCloud.

Promoção-relâmpago: concorra a 5 promo codes de Poker Knight!

Mais uma vez, vamos brincar um pouquinho — valorizando os que de fato leem o artigo. 😉

Publicidade

Ganharão códigos promocionais de Poker Knight os 5 primeiros seguidores do @MacMagazine que derem RT no nosso tweet sobre este post — só que no estilo antigo de RT, adicionando na frente da mensagem qual a sigla inventada pelos criadores do jogo para explicar o seu estilo.

Exemplo:

FPS RT @MacMagazine: Poker Knight é mais um jogo brasileiro de primeiríssima linha para iPads e iPhones/iPods touch • http://mcmgz.in/coe

Ícone - Poker Knight

Atenção: se você for um dos ganhadores *não* apague o tweet após o término da promoção, ou você poderá ser banido. Caso você seja um deles e não saiba como resgatar o seu promo code, confira nossa vídeo-aula explicativa.

Boa sorte! 😉

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

iFixit desmonta o novo iMac de 21,5″ enquanto sites publicam seus primeiros reviews da máquina

Próx. Post

↪ Mactracker, que reúne detalhes sobre iProducts, é atualizado para a versão 7.0 na Mac App Store

Posts Relacionados