O melhor pedaço da Maçã.

Bose lança SoundDock Series II para iPods e iPhones

A Bose anunciou na quinta-feira passada o lançamento do SoundDock Series II, novo sistema de som digital perfeito para iPods e iPhones.

Publicidade

O aparelho possui um conector de dock que carrega a bateria do gadget enquanto reproduz músicas pelos alto-falantes embutidos no SoundDock. Um controle remoto sem fio possibilita o acesso a funções básicas do iPod/iPhone, tais como navegação em listas de reprodução e volume. Além disso, ele conta com uma entrada auxiliar perfeita para outros MP3/CD players ou telefones celulares capazes de reproduzir músicas, por exemplo.

Bem parecido com o SoundDock Portable, o SoundDock Series II possui cerca de 16,8 centímetros de altura, 30cm de comprimento e 16,5cm de profundidade.

Oferecido na cor “Gloss Black” e compatível com todos os iPods de 4ª geração (ou mais novos) e ambas gerações de iPhones, o produto terá preço sugerido de US$299 e chegará ao mercado no início de setembro. A sua primeira versão continuará sendo vendida nas cores branca e preta, por US$229.

[Via: iPodNN.]

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Brecha de segurança abre iPhones protegidos por senha; há uma solução temporária

Próx. Post

Myst em breve em iPhones e iPods touch

Posts Relacionados