O melhor pedaço da Maçã.

Saudosismo total: Jet Set Radio, da SEGA, está agora disponível na App Store

Jet Set Radio - iPad e iPhone

A agora somente produtora de games SEGA está trazendo vários títulos que fizeram muito sucesso no passado para nossos iDevices — só para citar um grande exemplo, é o caso da série Sonic. Mas, desta vez, ela caprichou e trouxe um jogo que marcou época para quem possuia o console Dreamcast: o game Jet Set Radio — o pessoal das antigas talvez vibre com o lançamento dele — está agora disponível na App Store! 😉

Publicidade

Jet Set Radio - iPad e iPhone

Originalmente lançado no ano 2000, este jogo impressionava pelos gráficos na época, proporcionando algumas horas de grande diversão, tanto no desafio quanto na trilha sonora. E, por falar em som, no iOS são 29 faixas das 30 do Dreamcast, ou seja, um autêntico flashback musical!

É possível escolher entre dez personagens diferentes no modo perfil clássico, um inédito, bem como criar um personagem próprio. A produtora afirma ainda que, nesta versão, os gráficos foram melhorados para utilizar todo o potencial das telas Retina — sem contar com o suporte para o Game Center.

Publicidade

Confira abaixo um vídeo rápido de apresentação do game — os mais antigos vão vibrar e, para quem não conhece, eis uma boa oportunidade de saber mais sobre este belo jogo:

YouTube video

Jet Set Radio requer o iOS 4.3 ou superior de iPads e iPhones/iPods touch, pesa 523MB e custa US$5 na App Store. Ele já está inclusive otimizado para iGadgets recentes, com telas de 4 polegadas.

[via iDownloadBlog]

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

2012 foi o ano dos malwares para OS X e Android, segundo relatório da Sophos

Próx. Post

Primeira Apple Premium Reseller de Belém será inaugurada nesta quinta-feira

Posts Relacionados