O melhor pedaço da Maçã.

Faça anotações em PDFs com o Foxit Mobile PDF para iPads e iPhones/iPods touch

Ícone do aplicativo Foxit Mobile PDF

O Foxit Mobile PDF é um poderoso utilitário para PDF, o qual permite que você visualize e faça anotações em arquivos em PDF sem maiores complicações.

Publicidade

O app conta com um modo de renderização rápido e clean, modos flexíveis de visualização — como página única e modo contínuo –, busca não apenas no documento mas também no Google e na Wikipédia, e diversas ferramentas de edição.

Foxit Mobile PDF

Entre elas, anotações em formato de figuras geométricas, linhas ou marcações que podem ser adicionadas e/ou editadas, recurso de copiar/colar, além de um dicionário. Os documentos podem ser adicionados ao app por diversas maneiras: iTunes, email, Safari, “Abrir Com”, entre outros. Caso queira desfazer ou refazer algo, basta sacudir seu iGadget.

Foxit Mobile PDF

A interface é bacana, contando com botões bem localizados e com funções claras e objetivas. Além de todos esses recursos, um modo de criptografia com bloqueio por senha, modo automático de memória de página aberta e modos de reorganização de páginas também estão presentes. Para fechar com chave de ouro, o aplicativo conta ainda com uma ferramenta para inclusão de assinaturas, novamente, de uma maneira bem fácil.

Foxit Mobile PDF

O Foxit Mobile PDF é um aplicativo universal, já está adaptado para a tela de iPhones 5, requer o iOS 4.0 ou superior e está saindo de graça na App Store por tempo limitadíssimo [preço normal: US$3; 34,8MB].

Minha nota: 4/5 ★ ★ ★ ★

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

↪ Infográfico: como estudantes utilizam seus smartphones

Próx. Post

Artigo de leitor: o iCloud e o seu sistema de gerenciamento de arquivos sem pastas

Posts Relacionados