O melhor pedaço da Maçã.

PhotoPost é um novo app+serviço brasileiro para impressão de fotos via iPhones/iPods touch; aproveite nossa promoção exclusiva! ;-)

Ícone - PhotoPost

Desenvolvedor de diversos apps já destacados aqui no MacMagazine — o último deles foi o Chegou? —, o Fernando Saragoça veio agora com algo muito especial: coincidindo com a abertura da sua primeira startup, a 256 Pixels, ele está lançando o PhotoPost.

Publicidade

PhotoPost - iPhones

O PhotoPost é um app para iPhones/iPods touch e um serviço de impressão de fotos, o qual já chega atendendo pedidos de todo o Brasil.

O primeiro diferencial fica logo no aplicativo em si, que traz um visual de muito bom gosto e é facílimo de usar. Usuários podem selecionar fotos da sua biblioteca local, do Facebook, do Instagram ou até mesmo tirar uma ali mesmo e já mandar para impressão — fazendo pequenos ajustes e adicionando alguns efeitos/molduras, se achar bacana. Estão disponíveis os tamanhos 9x12cm, 10x15cm, 13x18cm e mais um especial para fotos do Instagram: 10x10cm.

Publicidade

O custo individual de impressões pelo PhotoPost não é o menor do mercado (de R$0,89 a R$1,49), mas em compensação o seu frete — via Correios — é bastante acessível, então não é nem preciso fazer pedidos de muitas fotos ao mesmo tempo para que a coisa valha a pena. Os pagamentos são feitos via cartão de crédito, com total segurança e sem armazenamento dos dados do usuário, e a qualidade de impressão (sempre em papel fotográfico) é garantida.

O PhotoPost requer o iOS 5.0 ou superior e não custa nada na App Store [22MB]. Para o futuro já estão previstos avanços como pagamento via PayPal, personalização do tipo de papel para impressão, opção de frete via SEDEX, entre outros.

Promoção: obtenha 40% de desconto em suas impressões!

Por tempo limitado (apenas uma semana, até 12 de dezembro), a 256 Pixels está oferecendo um desconto exclusivo de 40% em impressões para leitores do MacMagazine.

Exemplo de foto impressa via PhotoPost

Exemplo de foto impressa pelo PhotoPost.

Publicidade

Para usufruir desse benefício, você, caro leitor, só precisa usar o cupom MACMAGAZINE quando for fechar o seu pedido pelo PhotoPost.

Aproveitem! 😉

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Por descuido de programadores, iTunes Store russa promoveu pornografia em seu lançamento

Próx. Post

↪ Apple libera mais um build de testes do OS X 10.8.3 para desenvolvedores

Posts Relacionados