O melhor pedaço da Maçã.

Carregador MagSafe Duo é incompatível com adaptador de 29W

Carregador MagSafe Duo

Os novos iPhones trouxeram uma enxurrada de dúvidas com relação ao uso de carregadores/adaptadores — primeiro por conta do carregador MagSafe, agora devido ao MagSafe Duo.

Publicidade

A Apple confirmou, em um novo documento de suporte, que o carregador MagSafe Duo é incompatível com o antigo adaptador USB-C de 29W (dos MacBooks), o qual era comercializado por ela própria.

Isso não significa, no entanto, que o carregador MagSafe Duo não funciona de forma nenhuma com o adaptador de 29W — apenas não é possível recarregar um iPhone 12 e um Apple Watch simultaneamente com esse modelo de adaptador, e sim apenas um deles de cada vez (ou seja, basicamente acabando com a principal funcionalidade do novo carregador).

Vale notar que a Apple descontinuou o adaptador USB-C de 29W em 2018, substituindo-o por uma versão de 30W que, por sua vez, é totalmente compatível com o MagSafe Duo.

Publicidade

O documento de suporte também observa que a área da dobradiça do MagSafe Duo pode enrugar com o tempo se mantido dobrado e fechado — especialmente se o carregador for deixado em um ambiente muito quente.

Assim como ocorre com a maioria dos materiais macios, a cobertura dos acessórios pode sofrer desgaste normal com o tempo. A área da dobradiça do carregador MagSafe Duo poderá ficar marcada com o tempo se o carregador for mantido dobrado. Deixar o carregador MagSafe Duo em um ambiente muito quente (como dentro de um carro em um dia quente) e dobrado pode resultar em marcas mais visíveis e profundas nessa área. Isso não afeta o desempenho de funcionamento do acessório.

No mais, a Apple explica que, tal como acontece com o carregador MagSafe simples, o Duo entrega apenas 12W de energia quando usado com o iPhone 12 mini — e assim que um acessório, como os EarPods, é conectado a qualquer modelo dos novos iPhones, a carga com o MagSafe Duo se restringe a 7,5W para cumprir padrões regulatórios de segurança.

Confira aqui outras dicas de como recarregar mais rápido os modelos do iPhone 12 com o carregador MagSafe Duo.

via MacRumors

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Configurando o HomePod como Home Theater da Apple TV

Próx. Post

Jogo Alba: A Wildlife Adventure é lançado no Apple Arcade!

Posts Relacionados