O melhor pedaço da Maçã.

Samsung divulga acordo entre Apple e HTC

Martelo de juiz

Apple e HTC entraram em acordo recentemente, acabando com diversas disputas judiciais que estava acontecendo em todo o mundo.

Publicidade

Querendo entender essa negociação, a Samsung — que está brigando com a Apple e contra as mesmas patentes utilizadas na disputa da HTC — pediu a um tribunal para ver o acordo. A solicitação foi acatada pela juíza Lucy Koh e, abaixo, você vê o documento:

Ele não está completo, afinal, informações como preço pago pelo licenciamento das patentes não vêm ao caso e, por isso, ficaram de fora. O que podemos ver nele é que as empresas estão trabalhando com licenças não-exclusivas, intransferíveis e impossíveis de serem sublicenciadas. A Apple se comprometeu em não processar alguns produtos específicos da HTC, contudo os nomes deles não estão disponíveis no documento. O acordo também exclui patentes de design da Apple e nove patentes específicas da HTC, bem como a cobertura de todos os produtos que são definidos como clones de produtos Apple.

Publicidade

De acordo com o AllThingsD, a Samsung publicou o documento para mostrar que seus produtos não precisam ser banidos pela Apple.

[via 9to5Mac]

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Apple investirá US$100 milhões para produzir Macs nos Estados Unidos a partir de 2013 [atualizado]

Próx. Post

↪ Em seu segundo update desde que foi adquirido pelo Google, Snapseed se torna gratuito

Posts Relacionados