Samsung divulga acordo entre Apple e HTC

Martelo de juiz

Apple e HTC entraram em acordo recentemente, acabando com diversas disputas judiciais que estava acontecendo em todo o mundo.

Querendo entender essa negociação, a Samsung — que está brigando com a Apple e contra as mesmas patentes utilizadas na disputa da HTC — pediu a um tribunal para ver o acordo. A solicitação foi acatada pela juíza Lucy Koh e, abaixo, você vê o documento:

Ele não está completo, afinal, informações como preço pago pelo licenciamento das patentes não vêm ao caso e, por isso, ficaram de fora. O que podemos ver nele é que as empresas estão trabalhando com licenças não-exclusivas, intransferíveis e impossíveis de serem sublicenciadas. A Apple se comprometeu em não processar alguns produtos específicos da HTC, contudo os nomes deles não estão disponíveis no documento. O acordo também exclui patentes de design da Apple e nove patentes específicas da HTC, bem como a cobertura de todos os produtos que são definidos como clones de produtos Apple.

De acordo com o AllThingsD, a Samsung publicou o documento para mostrar que seus produtos não precisam ser banidos pela Apple.

[via 9to5Mac]

Posts relacionados