O melhor pedaço da Maçã.

Vai ao ar na App Store a versão 5.0 do Twitterrific, famoso cliente de Twitter para iOS

Ícone - Twitterrific 5 for Twitter

Prometida há pouco mais de uma semana, a mais nova versão do Twitterrific acaba de chegar à App Store. Ele não foi um dos três que destacamos no nosso post recente de clientes para Twitter, mas é bastante famoso na plataforma.

Publicidade

Para este upgrade, a desenvolvedora The Iconfactory preparou uma mudança e tanto — não é à toa que ele foi lançado até separadamente na loja, até porque passa a ser pago (as versões anteriores eram gratuitas, mas apoiadas por propagandas).

Ícone - Twitterrific 5 for Twitter

Evidentemente, o ponto principal do Twitterrific 5 é a sua interface totalmente remodelada, tanto em iPads quanto em iPhones/iPods touch. Ela foge bastante dos padrões atuais, o que é muito bem-vindo considerando que a maioria hoje só tenta imitar o bem sucedido Tweetbot.

Twitterrific 5 for Twitter - iPad e iPhone

Assim como em versões anteriores, o novo Twitterrific continua oferecendo temas coloridos personalizáveis, sistema interno de notificações, suporte a VoiceOver, troca rápida entre contas, atalho “puxe para atualizar”, diversos gestos multi-touch, integração com o serviço de imagens do Twitter, geolocalização em tweets, sincronização de timelines via iCloud ou Tweet Marker e muito mais. O update também vem com grandes avanços gerais em performance.

O Twitterrific 5 requer o iOS 5.0 ou superior, é universal e custa US$3 na App Store [5,1MB]. O preço está em promoção de lançamento, com 50% de desconto.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Aplicativo Meu Taxímetro para iPhone promete calcular o custo de uso do seu carro

Próx. Post

↪ Jogo The Simpsons: Tapped Out ganha atualização de Natal

Posts Relacionados