Aparentemente, lançamento dos novos iPads na China foi bem morno

Imagem de divulgação do iPad mini na China

De acordo com a PC World Australia, o lançamento do iPad mini — e do iPad de quarta geração — na China foi pra lá de discreto. O tráfego na mais nova loja da empresa em Pequim era quase inexistente, sem nem mesmo uma fila se formando do lado de fora do prédio.

Imagem de divulgação do iPad mini na China

A Apple Store, Wangfujing abriu suas portas às 9 horas para os clientes que tinham feito uma reserva. Mas, na hora seguinte, apenas cerca de quatro clientes saíram de lá carregando o gadget. Muitos consumidores nem mesmo sabiam que era preciso reservar o produto antes de passar na loja para comprar — algo que a Apple implementou desde o tumultuado lançamento do iPhone 4S no país.

Todavia, o WSJ.com disse que diversos cambistas estavam em frente à Apple Store, Sanlitun oferecendo dinheiro vivo para clientes que saiam da loja carregando um iPad mini. Atrás deles já existia inclusive uma pilha de gadgets.

Das duas, uma: ou o iPad mini não está fazendo sucesso no país ou consumidores optaram por comprar o aparelho através da Apple Online Store. Saberemos em breve.

[via BGR, AppleInsider]

Posts relacionados

Comentários