O melhor pedaço da Maçã.

Voxy é mais um app/serviço online para quem quer aprender inglês de forma bastante prática

Voxy em iPhones

Quem sabe falar alguma língua estrangeira sabe como é gostoso poder se comunicar com pessoas de outros países livremente, ler mais conteúdos disponíveis na internet, assistir a filmes sem legenda, etc. Quando falamos do idioma inglês, então, que está em todo lugar, é melhor ainda.

Publicidade

Se você ainda tem dificuldades e quer aprender/aperfeiçoar mais o seu inglês, a Voxy é uma das várias empresas que oferecem serviços online para isso. E, neste caso, ela também possui um ótimo app auxiliar para iPhones/iPods touch.

Voxy em iPhones

No caso da Voxy, a proposta é aprender inglês “com o mundo ao seu redor”. Para isso ela oferece a usuários conversas autênticas e legendadas, permitindo que seja praticada a pronúncia e, ao mesmo tempo, que o seu vocabulário seja estendido. Além disso, ele também trabalha com notícias, músicas e fotos.

Publicidade

Assista a um vídeo promocional:

O aplicativo Aprenda Inglês – Voxy é gratuito na App Store [5,8MB; requer o iOS 4.3 ou superior] e, assim como o serviço online, dá acesso ao conteúdo básico: uma aula por dia, acesso a aulas relacionadas às músicas do smartphone e acesso às conversas relacionadas aos lugares que visitaram. Aulas avulsas e assinaturas estão disponíveis para compra via In-App Purchases.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

↪ Jornal afirma que Apple já corrigiu o problema no mapa da Austrália

Próx. Post

Dicas: seis aplicativos educativos para divertir a criançada em iPads e iPhones/iPods touch

Posts Relacionados