O melhor pedaço da Maçã.

Dicas: os aplicativos Flayvr e Wink! ajudam você a organizar e compartilhar sua fotos

Flayvr (iPhone 5)

Sem o limite de fotos por filme, com drives de armazenamento cada vez maiores e serviços para salvar imagens na nuvem, tirar milhares de fotos nunca foi tão fácil. Mas, com a evolução da tecnologia, surgiram alguns problemas: organizá-las e compartilhá-las.

Publicidade

O aplicativo Flayvr cria álbuns automaticamente, organizando suas fotos/vídeos por data e local facilmente. Em vez de selecionar de forma manual cada imagem capturada durante uma festa no final de semana, ele as organiza usando até o nome dos seus eventos no aplicativo Calendário.

Flayvr (iPhone 5)

Como todas as fotos de um evento ficam juntas, é muito mais fácil compartilhá-las com seus amigos via Facebook, Twitter, Google+ ou email/SMS. Notificações push inclusive te avisarão quando um álbum for criado.

Publicidade

O Flayvr não custa nada na App Store [6,1MB] e requer o iOS 5.0 ou superior de iPhones/iPods touch.

Entretanto, se o seu objetivo é distribuir as imagens tiradas pelo seu celular apenas com seus amigos que estão por perto, o Wink! é a opção correta. Em vez de dar a possibilidade de compartilhar suas imagens nas redes sociais, ele conta com a utilização do aplicativo também pelos seus amigos que estão participando do mesmo evento.

Wink!

O Wink! não custa nada na App Store [7MB] e requer o iOS 5.1 ou superior de iPhones/iPods touch.

Publicidade

·   ·   ·

Usando estes aplicativos, talvez a tarefa de organizar e compartilhar os seus cliques se torne menos complexa e mais intuitiva. Aproveite!

[via TNW: 1, 2]

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Confira alguns aplicativos atualizados recentemente na [Mac] App Store: MercadoLivre, Fantastical, SoundHound, Instamac e mais!

Próx. Post

MM na App $tore: I’d Cap That 2+, iPlan, Zen Shapes: The Way of the Brush, The Curse, Luminos e mais!

Posts Relacionados