Kickoff, mensageiro/gerenciador de tarefas, ganhará nova versão compatível com Macs e iGadgets

Ícone - Kickoff 2

Com o advento da internet, empresas inteiras podem ter seus empregados trabalhando ao redor do mundo. Aqui no MacMagazine, por exemplo, estamos espalhados por todo o Brasil — de Salvador a Santos, de Goiás ao Rio de Janeiro — e precisamos de ferramentas para organizar toda essa galera.

O aplicativo Kickoff, que promete facilitar toda essa tarefa de gerenciamento de equipes à distância, ganhará uma segunda versão, esta mais simples e sofisticada que a anterior.

Kickoff 2

Juntando características de mensageiro instantâneo e de gerenciador de tarefas, ele une as duas principais ferramentas de quem trabalha através da internet num só aplicativo, que estará disponível tanto para Macs quanto para iPhones/iPods touch.

No aplicativo, os usuários podem manter conversas em grupo ou individuais, ao mesmo tempo em que organizam os afazeres da equipe. Como todo bom gerenciador de tarefas, você pode organizá-las em pastas, atribui-las a algum companheiro de equipe e até fazer comentários em cada uma.

Confira um vídeo promocional da nova versão do app:

O Kickoff 2 ainda não tem data de lançamento ou preço definido, mas você já pode instalar gratuitamente a versão beta pública.

Posts relacionados