Mountain Sheep lança jogo Minigore 2: Zombies para iGadgets, ótima sequência do sucesso original

Minigore 2: Zombies

Jogos de zumbis estão na moda, como você deve ter notado por aí. Atualmente estão disponíveis vários games que exploram bem este tema, como o sucesso original Minigore. Anteriormente publicado pela Chillingo, sua mais nova versão foi colocada na App Store pela própria desenvolvedora, a Mountain Sheep.

Publicidade

Muito bem produzido — talvez até impecável, eu diria —, Minigore 2: Zombies lhe coloca de volta no papel do herói John Gore. Nesta sequência do jogo original, lançado em 2009, tanto os gráficos quanto a jogabilidade foram melhorados, mas a diferença agora é que, em vez de eliminar os “furries”, você tem que exterminar zumbis.

Minigore 2: Zombies

O game traz um sistema de comandos bem simples: para controlar o personagem, é preciso utilizar dois joysticks virtuais que ficam situados nos cantos da tela do seu iGadget. O controle do lado esquerdo permite que você explore todo o cenário e o da direita, atirar na direção desejada.

Publicidade

Conforme você vai eliminando zumbis, diversos itens vão aparecerendo pelo cenário, permitindo utilizar armas mais poderosas, coletar acessórios novos, trevos da sorte, bem como poderes especiais — logicamente, isso vai depender da quantidade de mortos-vivos que você irá eliminar.

Basicamente é um jogo simples, mas unindo uma jogabilidade agradável, bons gráficos e ótima trilha sonora, ele não deixa de ser uma boa dica de jogo para quem possui iDevices.

Confira um vídeo de trailer oficial:

Publicidade

Aqui, um pouco mais do gameplay:

Publicidade

Minigore 2: Zombies está disponível na App Store por US$2. Ele pesa 47,1MB e é universal, compatível tanto com iPads quanto com iPhones/iPods touch rodando o iOS 4.3 ou superior.

[dica do Dih Padilha]

Posts relacionados