O melhor pedaço da Maçã.

Eye Model, mais um aplicativo destinado a oftalmologistas, chega à App Store

Ícone do Eye Model

A produção do desenvolvedor Evandro Souza está em alta! 😉 Dois meses depois de lançar o Eye Tools na App Store, ele chega agora com um software gratuito, também direcionado a oftalmologistas: trata-se do Eye Model.

Publicidade

Eye Model em iPhones

O novo aplicativo consiste em um modelo do olho tridimensional (3D), que o médico pode girar para os lados e retirar camadas a fim de mostrar aos pacientes algum detalhe ou explicar procedimentos cirúrgicos.

“A ideia nasceu ao ver aqueles modelos em resina que ficam sobre a mesa desses profissionais”, conta Souza.

Ícone do Eye ModelO Eye Model é um aplicativo simples e muito fácil de usar: sua função é mostrar o olho humano em vários ângulos, bem como as camadas com imagens inteiras ou seções sagitais.

Ele é muito útil para o médico oftalmologista usar como ilustração quando precisar dar explicações aos pacientes sobre procedimentos cirúrgicos ou fisiologia ocular.

Pressione o botão “Gross/Sagittal'” para alternar entre imagens inteiras ou em corte. Toque no olho e mova o dedo da esquerda para a direita para mudar o ângulo de visão. Use o slider ou as setas para mostrar ou ocultar as camadas.

O Eye Model requer o firmware 3.0 ou superior de iPhones/iPods touch e não custa nada na App Store (1,8MB).

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

uTouchLabs lança aplicativo Multa&Juros para iPhones/iPods touch

Próx. Post

Projeto testa qualidade de leitores de emails em desktops e browsers

Posts Relacionados