★ Buscapé continua facilitando a vida de donos de iGadgets na comparação de preços on-the-go

Ícone - Buscapé

Presente na App Store desde os primórdios da loja, em 2008, o aplicativo oficial do Buscapé para iOS (antes chamado de Buscapé Mobile) se aprimorou bastante com inúmeros updates lançados desde então. Ele está agora em sua versão 3.6.3, compatível tanto com iPads quanto com iPhones/iPods touch e perfeitamente otimizado para o iOS 6.

Buscapé Mobile no iPhonePara quem quer/precisa fazer comparação de preços on-the-go, o Buscapé é excelente pois reúne recursos como leitor de códigos de barras, visualização de ofertas em mapa, filtros de refinamento de busca, detalhes e ainda avaliações diversas de produtos.

Por meio de pagamento seguro Bcash (solução financeira online da Buscapé Company), consumidores podem inclusive fazer suas compras com praticidade e segurança nas principais lojas do Brasil diretamente pelo app. São mais de 15 mil lojas e 10 milhões(!) de produtos à disposição dos usuários.

Outro diferencial é que os consumidores que realizarem compras por meio do aplicativo até 24 de dezembro terão 5% do valor restituído em suas contas Bcash. Os usuários poderão resgatar este valor ou usá-lo como crédito nas lojas que também utilizem a mesma plataforma de pagamento.

O Buscapé requer o iOS 4.0 ou superior e não custa nada na App Store [13MB]. Ele também está disponível para dispositivos com Android, na loja Google Play.

·   ·   ·

Artigo Patrocinado

Posts relacionados