O melhor pedaço da Maçã.

iFixit divulga wallpapers com os componentes internos do iPhone XR

Wallpaper iPhone XR azul

Era uma questão de tempo até a iFixit divulgar os wallpapers dos componentes internos do iPhone XR, como faz há anos com os iPhones, após ter publicado o desmonte do dispositivo nesta semana.

Publicidade

Portanto, se por acaso você já está com o novíssimo gadget em mãos e quer simular a impressão de olhar para o aparelho e ver suas entranhas, basta selecionar a imagem de sua preferência abaixo e salvá-la. Por ora, eles divulgaram apenas as imagens para os iPhones XR com acabamento azul e preto; caso eles acrescentem outras cores, disponibilizaremos aqui.

Da esquerda para a direita: iPhone XR azul, iPhone XR preto e raio-X do iPhone XR.

Como dissemos, para aplicar o wallpaper basta selecionar a imagem que você deseja aplicar e salvá-la às suas fotos; em seguida, vá em Ajustes » Imagem de Fundo » Escolher Nova Imagem de Fundo e selecione-a no álbum “Todas as Fotos”. Para melhor visualização, escolha o modo “Estático” ao definir a imagem como plano de fundo.

E você, gostou? Caso você tenha comprado um iPhone XS ou XS Max, confira aqui os respectivos wallpapers para esses dispositivos.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Promoções do dia na App Store: The Secret of Monkey Island, Card Crawl, Redshift e mais!

Próx. Post

iPhone 5 agora é um produto clássico

Posts Relacionados