O melhor pedaço da Maçã.

Colorific é um ótimo app para crianças se divertirem colorindo desenhos no iPad

Ícone - Colorific

Acho que ainda atualmente é difícil encontrar uma criança que não adore passar o tempo colorindo desenhos. A diferença, claro, é que muitas hoje preferem fazer isso sem usar folhas da papel e lápis. 😛 E não duvidem: só pela vantagem de não correr o risco de melecar a casa toda, muitos pais devem adorar a ideia.

Publicidade

E se você está procurando por opções de apps para isso no iPad, uma ótima dica é o Colorific.

Ícone - Colorific

Apesar de ter sido desenvolvido por um irlandês (Alexey Rashevskiy), o app já está traduzido para vários idiomas — incluindo o português. Na versão atual, já são mais de 55(!) desenhos coloridos divididos em categorias como números, animais, transporte, profissões, dinossauros e outros.

Publicidade

Assista a um vídeo demonstrativo dele:

YouTube video

Como dá pra ver, a interface dele é super-amigável e o bacana é que as criações dos pequenos podem depois ser compartilhadas via email, Twitter e/ou Facebook.

Publicidade

O Colorific requer o iOS 4.2 ou superior e custa US$3 na App Store [48,6MB]. Quem quiser testá-lo antes de bater o martelo pode, pois há também uma versão Lite gratuita [44,6MB] na loja da Apple.

Promoção-relâmpago: concorra a 5 promo codes do Colorific!

Mais uma vez, vamos brincar um pouquinho — valorizando os que de fato leem o artigo. 😉

Ganharão códigos promocionais do Colorific os 5 primeiros seguidores do @MacMagazine que derem RT no nosso tweet sobre este post — só que no estilo antigo de RT, adicionando na frente da mensagem como se chama o fenômeno meteorológico que forma faixas multicoloridas no céu.

Publicidade

Exemplo:

relâmpago RT @MacMagazine: Colorific é um ótimo app para crianças de divertirem colorindo desenhos no iPad • http://migre.me/cqDlC

Atenção: se você for um dos ganhadores *não* apague o tweet após o término da promoção, ou você poderá ser banido. Caso você seja um deles e não saiba como resgatar o seu promo code, confira nossa vídeo-aula explicativa.

Boa sorte! 😉

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Rumor: Apple está conversando com o Foursquare para utilizar os dados da empresa no Mapas

Próx. Post

Disney lança novo jogo para iPads e iPhones/iPods touch: Monsters, Inc. Run

Posts Relacionados