Barack Obama é eleito “Person of the Year”, da revista TIME; Tim Cook é perfilado pelo veículo

Tim Cook na TIME

Presente entre os oito finalistas da lista “Person of the Year”, da revista TIME, Tim Cook (CEO da Apple) não foi o escolhido — a bola da vez foi o presidente dos Estados Unidos, Barack Obama.

Tim Cook na TIME

Contudo, o que não falta no site da TIME é conteúdo sobre Obama, Cook, Malala Yousafzai (ativista estudante do Paquistão), Mohamed Morsi (presidente do Egito) e Fabiola Gianotti (descobridora do Bóson de Higgs).

Falando especificamente de Cook, o veículo destacou uma linha do tempo interativa dele e da acessão da Apple (Interactive Timeline: Tim Cook and the Rise of Apple); os dez principais momentos da revoluções da Apple (The Apple Revolution: 10 Key Moments); e a cultura da Apple na China (Special Report: The Cult of Apple in China).

Ele herdou a empresa mais valiosa do mundo de um dos maiores inovadores da história. Em 2012, ele tornou a Apple sua.

Além disso, eles perfilaram o atual CEO da Apple, trazendo muitas informações bacanas sobre o executivo, sua experiência nesses quase mais de 14 anos de empresa. Eles também não perderam a chance de dar uma espetada no chefão da Maçã, dizendo que seu teste ainda está por vir, já que até agora Cook apenas continuou o trabalho que já vinha sendo desenvolvido e ainda não deixou sua marca na companhia, entrando e causando uma ruptura em uma nova categoria, segmento ainda não navegada pela firma de Cupertino — sim, mais uma vez uma alusão ao mercado de TV e a um possível televisor e/ou novo set-top box da companhia.

Vale a pena passar pelo site da TIME e dar uma lida no perfil de Cook.

[via MacRumors]

Posts relacionados

Comentários