O melhor pedaço da Maçã.

Este aplicativo para iOS tem um acervo de mais de 1.000 mangás para leitura

Ícone - iMangá

Mangás nada mais são do que histórias em quadrinhos originadas no Japão. Mas provavelmente isso você já sabe, principalmente se for fã de Naruto, Death Note, Bleach ou outros. O que você pode não saber é que o Studio Bebop tem um aplicativo para iOS chamado iMangá com um catálogo *enorme* recheado de títulos para serem lidos.

Publicidade

Ícone - iMangá

Cansado de pesquisar a internet procurando um site simples e seguro para ler os seus mangás preferidos? Cansado de aguentar interfaces inconvenientes e feias para achar o mangá que queira? Com o iMangá esses problemas estão no passado! Com uma interface confiável e fácil, pode-se usar o iMangá para folhear literalmente milhares de mangás na hora, com cada dia mais títulos para ler!

Com um acervo extenso e dividido em categorias, é difícil não encontrar algo legal pra ler. Depois de fazer a busca, a leitura online é fácil, prática e intuitiva; mas, se for o caso, o título pode ser baixado para uma leitura posterior (apenas na versão Pro).

iManga Portuguese

Depois de ler ou fazer um download, o aplicativo lhe atualiza com uma notificação sempre que uma nova versão daquela série estiver disponível, além de mostrar em que ponto a leitura foi pausada. Em caso de dúvidas, abas como “mais populares” ou “aleatório” lhe ajudam a decidir o que ler.

Publicidade

Quer mais? Todos os mangás — mais de 1.000! — disponibilizados são gratuitos e totalmente em português!

iManga PortugueseiManga Portuguese

O iMangá Português pode ser baixado gratuitamente pela App Store, mas também possui uma versão Pro, livre de propagandas e com leitura offline, a qual custa US$3. As duas são universais (compatíveis com iPads e iPhones/iPods touch), pesam 11,1MB e requerem o iOS 4.3 superior.

Promoção-relâmpago: concorra a 10 promo codes do iMangá Pro!

Mais uma vez, vamos brincar um pouquinho — valorizando os que de fato leem o artigo. 😉

Publicidade

Ganharão códigos promocionais da versão Pro do iMangá Português os 10 primeiros seguidores do @MacMagazine que derem RT no nosso tweet sobre este post — só que no estilo antigo de RT, adicionando na frente da mensagem em que país se originaram os mangás.

Publicidade

Exemplo:

China RT @MacMagazine: Este aplicativo para iOS tem um acervo de mais de 1.000 mangás para leitura • http://mcmgz.in/cz7

Atenção: se você for um dos ganhadores *não* apague o tweet após o término da promoção, ou você poderá ser banido. Caso você seja um deles e não saiba como resgatar o seu promo code, confira nossa vídeo-aula explicativa.

Boa sorte! 😉

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Novos testes indicam que a Siri melhorou muito a sua precisão frente ao Google Now

Próx. Post

↪ Versão do navegador social Rockmelt para iOS é atualizada e agora roda também em iPhones/iPods touch

Posts Relacionados