Calma, calma, sem pedras… eu explico. 🙂
Veja a imagem abaixo: à esquerda, temos um Porsche 911E de 1969; à direita, um Porsche 997 Turbo, de 2008. Não é difícil notar as profundas similaridades de design entre eles, e olha que estamos falando de um espaço de quase 40 anos de diferença.
Isso é sensacional. Eu sempre brinco dizendo que, se um dia ganhasse uma Ferrari, a venderia para comprar um Porsche.
Eis que parece que a Research In Motion resolveu seguir essa mesma ideia com seus BlackBerries, que praticamente não mudaram nos últimos cinco anos. Lembrem-se: o primeiro iPhone chegou em 2007 e revolucionou a indústria de telefones celulares.
Mas a RIM não dá o braço a torcer (e não é à toa que está indo de mal pra pior):
Na última linha está o recém-lançado BlackBerry Bold 9900. Que tal?
Seria ótimo se a RIM pudesse se orgulhar de ter uma tradição semelhante, mas ela definitivamente não é a Porsche; e o mercado de celulares não tem absolutamente nada a ver com o de automóveis.
[via TNW]