O melhor pedaço da Maçã.

Incipio anuncia Linq, uma case que transforma o iPod nano 6G em iWatch

Case Linq para iPod nano - Incipio

Virou mania: quem se importa com o fato de o iPod nano de sexta geração carregar quase 16GB de músicas, podcasts e fotos, ter rádio FM e poder ser usado para monitorar exercícios? Ele é pequeno, quadrado e pode ser usado preso ao pulso, ergo, ele é um relógio da Apple! Agora é a vez da Incipio de brincar de iWatch: confira a case Linq.

Publicidade

Cases Linq para iPod nano - Incipio

Ao contrário de soluções mais improvisadas que já mostramos por aqui, a Linq realmente envolve o nano, protegendo com um polímero especial seu corpo de metal contra acidentes — mas sem deixar de oferecer acesso fácil a todos os seus controles. “Nossa equipe de design inteira é obcecada com relógios antigos e modernos. Este produto foi divertido e animador de se trabalhar. Mal podemos esperar para colocar nossos iPods nano nos pulsos”, disse o presidente da Incipio, Andy Fathollahi.

Ainda não há previsão de data ou preço para esta case, mas parece que as coisas estão começando a ficar mais animadas no mercado. Quando criarem uma dessas com bateria externa, Bluetooth e impermeabilização, tenho certeza de que o distúrbio na Força vai ser forte o suficiente para estilhaçar vidraças de Apple Stores em todo o mundo.

Será que eu consigo patentear essa ideia?…

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Apple decide acabar com farra de reservas de nomes para apps, mas pode gerar dano colateral

Próx. Post

Redmond, prepare suas máquinas! Office for Mac 2011 está pronto para o lançamento

Posts Relacionados