O melhor pedaço da Maçã.

Que tal usar um wallpaper do interior de um MacBook Air M2?

Wallpaper MacBook Air M2

Após o sucesso da coleção de imagens com o interior dos iPhones 13 Pro e 13 Pro Max e também dos MacBooks Pro, o designer Basic Apple Guy retornou para lançar novos wallpapers, desta vez baseados no interior do MacBook Air M2.

Publicidade

Como já acompanhamos aqui, o novo MacBook Air tem um interior muito mais minimalista, livre dos coolers que aparecem na versão Pro, por exemplo. Assim, é extremamente aprazível olhar para o esquema de seu interior.

Para os amantes de iFixit, esses papéis de parede são simplesmente pura arte. O designer, em seu blog, explicou todo o processo de criação, que envolveu recolher imagens de diversas fontes que desmontaram o computador e criar uma composição.

Imagem composta criada, o processo de marcação do MacBook Air começou. Felizmente, a Apple havia feito um trabalho magistral ao tornar o produto simétrico, o que significava que eu podia recriar metade do esquema e espelhá-lo para o outro lado, economizando um bom tempo. Então veio a placa lógica.

A placa lógica foi, sem dúvida, o projeto mais assustador até hoje. São milhares e milhares de chips, todos feitos à mão. Alguns desses chips são feitos de apenas três peças, enquanto outros são montados de 50 a 60, todos meticulosamente modelados e colocados ao longo de muitas horas. E apesar de estar bastante familiarizado com o processo, quando adicionei sombreamento, efeitos de profundidade e seleção de preenchimentos e cores, todo o tempo economizado foi perdido produzindo esses toques adicionais muitos pequenos. A joia da coroa desta peça foi o chip M2, que tem um toque de cor adicionado a ele em algumas variações do papel de parede.

Se você quiser conferir o trabalho e baixar os wallpapers, pode fazê-lo abaixo:

Publicidade

Muito bacana, não é? 😉


Comprar MacBooks Air de 13″ e 15″ de Apple Preço à vista: a partir de R$9.899,10
Preço parcelado: a partir de R$10.999,00 em até 12x
Cores: meia-noite, estelar, cinza-espacial ou prateado
Chip: M2 (CPU de 8 núcleos; GPU de 8 ou 10 núcleos) ou M3 (CPU de 8 núcleos; GPU de 8 ou 10 núcleos)
Memória: 8GB, 16GB ou 24GB
Armazenamento: 256GB, 512GB, 1TB ou 2TB
Adaptador de energia: 30W, 35W (duas portas) ou 70W

NOTA DE TRANSPARÊNCIA: O MacMagazine recebe uma pequena comissão sobre vendas concluídas por meio de links deste post, mas você, como consumidor, não paga nada mais pelos produtos comprando pelos nossos links de afiliado.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Apple TV+: Tig Notaro entra para “The Morning Show”

Próx. Post

ViraTexto transforma áudios do WhatsApp em texto

Posts Relacionados