O melhor pedaço da Maçã.

Rumor: Apple já estaria testando nova tecnologia para telas da próxima geração do iPhone

Messages em destaque no iPhone 5

Messages em destaque no iPhone 5Segundo o The China Times [Google Tradutor], a Apple já está trabalhando com a Innolux Corporation (antiga Chimei Innolux) no display do próximo iPhone.

Publicidade

Para quem não sabe, com o lançamento do iPhone 5, a Apple adotou uma nova tecnologia para as telas dos aparelhos chamada in-cell, a qual integra a tecnologia multitoque no processo de fabricação dos displays. Mas devido a supostos problemas de interferência e de velocidade na resposta, a Maçã já estaria testando a tecnologia touch-on-display para, quem sabe, utilizá-la na próxima geração do aparelho.

As promessas da tecnologia touch-on-display são as mesmas de sempre: mais fino, mais resistente, melhor sensibilidade tátil, entre outras qualidades. Caso a firma de Cupertino aprove o teste, a Innolux poderá se tornar uma importantíssima fornecedora para o futuro iPhone. Resta saber se nova tecnologia tem alguma ligação com a IGZO, da Sharp, já que rumores da semana passada apontavam uma aproximação da Apple e da Innolux justamente para a fabricação dessas telas.

[via AppAdvice]

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

↪ Corning apresentará a terceira geração do seu Gorilla Glass na CES 2013

Próx. Post

↪ Vídeo: novo iPod touch sobrevive a queda de 100.000 pés com case da G-Form

Posts Relacionados