Rumor: Apple Retail Store do Rio de Janeiro só deverá abrir em julho, mas em novembro já teremos outra em São Paulo

Logo da Apple sobre bandeira do Brasil

Há algumas semanas, divulgamos com exclusividade novas possíveis informações sobre a primeira Apple Retail Store brasileira, localizada no recém-inaugurado Shopping VillageMall do Rio de Janeiro (RJ).

Hoje, lhes trazemos uma boa e uma má notícia.

Logo da Apple sobre bandeira do Brasil

A má é que, ao contrário do que imaginávamos até então, essa loja não será aberta já em março. A previsão, segundo uma fonte anônima do MacMagazine, é na verdade o mês de julho.

Uma das explicações para tamanha demora é que a Apple quer se certificar de treinar devidamente todos os empregados da loja, de forma a ficarem tão preparados quanto o staff de outras Retail Stores espalhadas pelo mundo.

Por outro lado, é possível que não muito tempo depois disso já recebamos a segunda Apple Retail Store brasileira, supostamente prevista para ser inaugurada em novembro, na cidade de São Paulo (SP) — para a felicidade de boa parte dos nossos leitores. Enquanto a localização do VillageMall do Rio continua não confirmada oficialmente pela Apple, na terra da garoa ainda não temos nem uma especulação de onde ela poderá ser.

Ainda segundo a nossa fonte, a Apple estaria contratando cerca de 125(!) empregados para essas suas duas primeiras lojas tupiniquins — incluindo Geniuses e gerentes.

[obrigado, RR!]

Posts relacionados

Comentários