O melhor pedaço da Maçã.

MacPaw lança VPN personalizada para iPhones, iPads e Macs

ClearVPN para macOS

Um nova boa opção de VPN1Virtual private network, ou rede privada virtual. nunca é demais. Isso porque, como já explicamos, uma rede privada virtual é indispensável em diversos momentos, seja para não ser monitorado por algum serviço que pratica traffic shaping, por governos tiranos, ou até mesmo para ter acesso a conteúdos indisponíveis na sua localização.

Publicidade

A MacPaw, criadora do CleanMyMac e do Setapp, lançou recentemente a ClearVPN. De acordo com eles, o grande diferencial dela é personalização. Isso porque a interface do aplicativo se ajusta às necessidades da pessoa, seja para desbloquear um conteúdo, criptografar a conexão, mudar a sua localização, entre outras coisas.

A MacPaw promete uma facilidade de uso sem igual com a ClearVPN ao analisar automaticamente o status da sua rede, conectando-se ao servidor mais rápido para permitir uma conexão segura e ativa com base no que você planeja fazer. Além disso, prometem privacidade total (sem acessar nenhuma informação sua, se comprometendo em não armazenar, compartilhar ou mesmo coletar sua atividade online, informações pessoais, endereço IP, etc.), e uma das melhores criptografias da indústria.

Você até tem acesso a uma versão gratuita da ClearVPN com direito a alguns atalhos (para essas tarefas específicas), o que é suficiente para muita gente; já o plano pago oferece todos os atalhos para acessar qualquer serviço de streaming, conectar-se a servidores em países específicos, ter uma conexão sem lags, se proteger contra ataques DDoS durante jogos e muito mais.

YouTube video

O plano cobre até seis dispositivos em qualquer plataforma — a ClearVPN está disponível para macOS, iOS/iPadOS, Windows e Android — por R$53,90 (mensais) ou R$379,90 (anuais).


Ícone do app ClearVPN - Secure and Fast VPN
ClearVPN - Secure and Fast VPN de MacPaw Way Ltd
Compatível com iPhones
Versão 3.0.0 (81.8 MB)
Requer o iOS 14.0 ou superior
GrátisBadge - Baixar na App Store Código QR Código QR

Ícone do app ClearVPN: VPN you love using
ClearVPN: VPN you love using de MacPaw Way Ltd
Compatível com Macs
Versão 3.0.0 (48.6 MB)
Requer o macOS 11.0 ou superior
GrátisBadge - Baixar na Mac App Store Código QR Código QR

NOTA DE TRANSPARÊNCIA: O MacMagazine recebe uma pequena comissão sobre vendas concluídas por meio de links deste post, mas você, como consumidor, não paga nada mais pelos produtos comprando pelos nossos links de afiliado.

Notas de rodapé

  • 1
    Virtual private network, ou rede privada virtual.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Promoções na App Store: Hello Human, Snap It – AI, SQLTerminal e mais!

Próx. Post

Carregador MagSafe Duo terá potência de recarga limitada

Posts Relacionados