O melhor pedaço da Maçã.

Conheça Sublime, um jogo de caça-palavras dinâmico para iGadgets criado pela Paquiderme

Ícone - Sublime

Me lembro bem quando a Paquiderme Software lançou o Megaquiz, pois viciei no jogo, na época. Agora ela está de volta com um game dinâmico de caça-palavras, chamado Sublime.

Publicidade

Sublime - iPad e iPhone

O jogo é totalmente diferente dos caça-palavras que você conhece, a começar pelo fato de os termos não precisarem ser formados de forma linear: basta arrastar o dedo pela tela para formar palavras, inclusive fazendo curvas. Além disso, ele possui blocos que valem mais pontos e outros que trocam de letras a cada jogada, bem como ajudas especiais para momentos complicados.

Sublime requer o iOS 4.3 ou superior de iPads e iPhones/iPods touch, pesa 22,6MB e custa US$2 na App Store. Seu vocabulário é todo em português do Brasil e ele já está integrado ao Game Center.

Promoção-relâmpago: concorra a 3 promo codes de Sublime!

Mais uma vez, vamos brincar um pouquinho — valorizando os que de fato leem o artigo. 😉

Publicidade

Ganharão códigos promocionais de Sublime os 3 primeiros seguidores do @MacMagazine que derem RT no nosso tweet sobre este post — só que no estilo antigo de RT, adicionando na frente da mensagem qual a palavra que dá para formar com os três blocos bronze (marrons) na screenshot acima, do iPad mini.

Exemplo:

Epa RT @MacMagazine: Conheça Sublime, um jogo de caça-palavras dinâmico para iGadgets criado pela Paquiderme • http://mcmgz.in/d80

Ícone - Sublime

Atenção: se você for um dos ganhadores *não* apague o tweet após o término da promoção, ou você poderá ser banido. Caso você seja um deles e não saiba como resgatar o seu promo code, confira nossa vídeo-aula explicativa.

Boa sorte! 😉

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

↪ Samsung tenta invalidar patentes da Apple na Europa, mas na verdade quer ganhar tempo

Próx. Post

MAUZ transforma o seu iPhone em um mouse e um controle multifuncional baseado em gestos

Posts Relacionados