Use o Grubster para iPhones/iPods touch, faça reservas em restaurantes selecionados e obtenha 30% de desconto na sua conta

Ícone - Grubster

Poder fazer reservas em restaurantes pelo iPhone/iPod touch já é uma comodidade e tanto, mas o Grubster vai além: pela rede de estabelecimentos dele, o cliente obtém 30% de desconto do valor total da conta — e com distrição completa, o que é melhor.

Para usá-lo, você só precisa fazer a reserva em um dos restaurantes da base do Grubster com pelo menos meia hora de antecedência (em dia e hora exatos), pagar uma taxa de R$10 e pronto. Ao chegar, você só se identifica como usuário do Grubster (não é preciso vouchers, cupons, códigos especiais… nada do tipo) e pode ter a sua refeição como qualquer outra. Ao término, a conta já vem com o desconto de 30% aplicado sobre o total.

Grubster - iPhone

No aplicativo, os restaurantes podem ser buscados por localidade, tipo de cozinha ou faixa de preço. Apuramos que inicialmente a maior parte dos estabelecimentos são mais finos/caros, porém a empresa quer expandir a sua base cada vez mais e torná-la bastante diversificada.

Atualmente o Grubster atua em São Paulo, Curitiba, Rio de Janeiro e Brasília, porém o plano — segundo Pedro de Conti, CEO e fundador do Grubster — é de cobrir 15 capitais até o final de 2013.

O Grubster requer o iOS 4.3 ou superior e não custa nada na App Store [5,7MB].

Posts relacionados

Comentários