Marcel Schmitz lança Heliog, um visualizador de fotos hospedadas no Dropbox para iOS

Ícone - Heliog

Criador do bastante elogiado FlickrBoard, o desenvolvedor brasileiro Marcel Schmitz — que é radicado em Portugal — lançou recentemente mais um app de muito bom gosto para iPads e iPhones/iPods touch, o Heliog.

Publicidade

Heliog - iPad e iPhone

O Heliog é um visualizador de fotos do Dropbox para iOS, com uma interface elegante, detalhes sobre os arquivos, pastas favoritas, acesso offline, sistema de busca, compartilhamento em redes sociais e mais. Se você quiser, dá pra tirar fotos por ele mesmo e já deixá-las armazenadas na nuvem.

Assista a um rápido vídeo demonstrativo:

Publicidade

O Heliog requer o iOS 6.0 ou superior e custa US$2 na App Store [1,7MB].

Promoção-relâmpago: concorra a 3 promo codes do Heliog!

Mais uma vez, vamos brincar um pouquinho — valorizando os que de fato leem o artigo. 😉

Publicidade

Ganharão códigos promocionais do Heliog os 3 primeiros seguidores do @MacMagazine que derem RT no nosso tweet sobre este post — só que no estilo antigo de RT, adicionando na frente da mensagem onde mora o desenvolvedor do app.

Exemplo:

Brasil RT @MacMagazine: Marcel Schmitz lança Heliog, um visualizador de fotos hospedadas no Dropbox para iOS • http://mcmgz.in/d8q

Ícone - Heliog

Publicidade

Atenção: se você for um dos ganhadores *não* apague o tweet após o término da promoção, ou você poderá ser banido. Caso você seja um deles e não saiba como resgatar o seu promo code, confira nossa vídeo-aula explicativa.

Boa sorte! 😉

Posts relacionados