O melhor pedaço da Maçã.

Filme da semana: compre “Tirando o Atraso”, com Robert De Niro e Zac Efron, por US$3!

Além do App grátis da semana, toda quinta-feira a Apple escolhe um Filme da semana, cuja compra fica por US$3. O título selecionado desta vez foi “Tirando o Atraso”, com Robert De Niro e Zac Efron.

Publicidade

Confira o trailer dele:

YouTube video

Eis o que a Apple diz sobre o filme:

Publicidade

Sexo, drogas, álcool, karaokê e um traficante chamado Tan Pam (Jason Mantzoukas) são todos elementos desta comédia hilária. O advogado certinho (Zac Efron) acha que está viajando para a Flórida para ajudar seu avô Dick (Robert De Niro) que ficou viúvo recentemente a enfrentar a perda. Mas ao invés disso, o avô revela sua verdadeira personalidade durante o fim de semana louco em Daytona, fazendo Jason ver que a vida é bem mais do que o trabalho e sua noiva controladora Meredith (Julianne Hough). O humor escrachado do filme garante boas risadas e a química entre De Niro e Efron funciona muito bem e dá um toque especial ao longa “Tirando o Atraso”.

Como de praxe, nosso leitor Renato Alan Promenzio [@tripalavra], que é cinéfilo de carteirinha, também nos enviou um comentário personalizado sobre o filme:

“Tirando o Atraso” traz um dos maiores atores de todos os tempos, Robert de Niro, e Zac Efron — que ainda não conseguiu desligar sua imagem da franquia “High School Musical”. A ideia do filme é ótima, já o resultado nem tanto, uma vez que o roteiro se perdeu em clichês, deixando o melhor de ambos os protagonistas de lado na exaustiva tentativa de fazer rir. Mesmo assim ainda o considero divertido, mas que pode ser visto na TV (seja aberta ou fechada).

 
Nota na iTunes Store: N/D
Nota do Renato: Estrela pretaEstrela pretaEstrela pretaEstrela cinzaEstrela cinza
 

Aproveitem! 😀


Filme - Tirando o Atraso

“Tirando o Atraso”

de Lionsgate

Classificação: 18 anos
Gênero: comédia
Lançamento: 2016
Duração: 1h41
Tamanho: 4,31 GB (Full HD) ou 1,93 GB (SD)

Badge - Baixar no iTunes


Para mais informações sobre o funcionamento de aluguéis de filmes na iTunes Store, não deixe de visitar este link.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Acidentalmente, relatório da Apple sugere desenvolvimento de dispositivo de realidade aumentada

Próx. Post

Nova série documental do Apple Music, “Up Next” destacará um artista em ascensão a cada mês

Posts Relacionados