O melhor pedaço da Maçã.

Procurando um timer diferente para iGadgets? Conheça o aplicativo Untime

Ícone do Untime

iPads (equipados com iOS 6 ou superior), iPhones e iPods touch contam com um timer simples, mas que cumpre muito bem o seu papel, localizado no aplicativo nativo Relógio (Clock). Mas se você está procurando por algo um pouco, digamos, diferente, vale dar uma olhada no Untime, da desenvolvedora/estúdio Perceptor.

Publicidade

Ícone do Untime

Sua interface é bem diferente das que estamos acostumados — toda em 8 bits, podendo escolher entre três temas: marbles, dilate e revolve, cada um com seu estilo visual e sonoro. Fazendo o gesto swipe para baixo, você define o número de minutos. Caso queira aumentar a velocidade da troca dos números, utilize dois ou mais dedos. Ao iniciar a contagem, todos os pixels da tela se acendem e, com o decorrer dos segundos, eles vão se apagando.

Untime

Compatível com iPads e iPhones/iPods touch, ele roda mesmo com o app fechado e pode ser utilizado com o conector de saída VGA para iPad — podendo ajudar em apresentações, por exemplo. O Untime é universal, requer o iOS 5.1 ou superior e não custa nada na App Store [11,6MB].

[via Beautiful Pixels]

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Ex-empregado da Apple fala sobre a cultura de trabalho na empresa

Próx. Post

Opinião: um iPhone de baixo custo *não* quer dizer que a Apple mudou ou que ela perdeu seu rumo

Posts Relacionados