O melhor pedaço da Maçã.

Segundo pesquisa, talvez a Apple faça sucesso com um iPad de 7 de polegadas

Mockup de iPad mini

Embora executivos da Apple já tenham dito que tablets de 7 polegadas não possuem muito potencial de sucesso em função do tamanho, o DigiTimes afirma que está se formando um segmento promissor de aparelhos nessas dimensões, justamente por não ser prejudicado pelos modelos maiores. As fabricantes desses gadgets estão otimistas, pois eles estão fazendo mais sucesso entre usuários do que as tablets de 10,1 polegadas — o iPad possui dimensões um pouco mais modestas que estas, com uma tela de 9,7 polegadas.

Publicidade

Mockup de iPad mini

Pelo visto, há um espaço a ser preenchido no mercado por aparelhos menores, atraindo a atenção de pessoas que acham dispositivos como o iPad e o Motorola XOOM maiores e mais pesados. Entre as tablets de 7 polegadas que fazem sucesso está o Galaxy Tab, da Samsung, que já está à venda no Brasil.

Alguns analistas ainda acreditam que a Apple lançará uma tablet menor que o atual iPad no futuro. Contudo, os principais rumores sobre o assunto vieram antes do lançamento do iPad 2, ou seja, não veremos novos gadgets com iOS tão cedo — nem mesmo na WWDC.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Enquanto a Apple não se define sobre pagamentos no iPhone, Google já estaria com projeto na área para o Nexus S

Próx. Post

Chineses lançam adaptador com leitor de cartões CompactFlash para iPads

Posts Relacionados