O melhor pedaço da Maçã.

Como pausar as notificações push do Instagram [iPhone]

Há cinco opções disponíveis de tempo para dar uma pausa nas notificações
Worawee Meepian / Shutterstock.com
Instagram no iPhone

Não é exagero afirmar que o Instagram é uma das redes sociais mais usadas atualmente. Graças ao seu alcance, impulsionado certamente depois da compra do aplicativo pela Meta (ex-Facebook), milhões de pessoas usam as ferramentas disponibilizadas por lá — como os Reels e Stories, por exemplo.

Publicidade

Por justamente possuir tantos recursos, pode ser que em certos momentos, você queira dar uma pausa no recebimento das notificações push — como aquelas de novos comentários ou seguidores.

A boa notícia é que a rede oferece uma opção para que você pause todos esses tipos de notificações por um período específico. Veja, a seguir, como fazer isso no app para iPhones!

Com o Instagram aberto, toque na sua foto (no canto inferior direito), naquele representado por três risquinhos (no canto superior direito) e vá em “Configurações”. Em seguida, toque em “Notificações” e ative “Pausar tudo” (a primeira opção). Por fim, escolha o período que não deseja receber esses avisos: 15 minutos, 1 hora, 2 horas, 4 horas ou 8 horas.

A qualquer momento, caso queira desativar essa pausa, basta voltar nesta página e desativar “Pausar tudo”. O Instagram deixa claro que, apesar de as notificações push serem pausadas, você ainda poderá conferi-las caso abra o app de forma manual.

Fácil, não é mesmo?! 😉


Ícone do app Instagram
Instagram de Instagram, Inc.
Compatível com iPhones
Versão 327.1.0 (278.7 MB)
Requer o iOS 15.0 ou superior
GrátisBadge - Baixar na App Store Código QR Código QR

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

YouTube: como revisar/apagar seus comentários [iPhone, iPad e web]

Próx. Post

Instagram permitirá fazer lives em desktops via apps como OBS

Posts Relacionados