O melhor pedaço da Maçã.

ION Audio lança Scratch 2 Go na CES 2013, um conjunto de controles físicos para apps para DJs

Scratch 2 Go

Durante a CES 2013, convenção de tecnologia que acontece em Las Vegas, diversos produtos compatíveis com iGadgets estão sendo lançados. A ION Audio, que sempre apresenta dispositivos interessantes, anunciou o Scratch 2 Go [PDF].

Publicidade

Scratch 2 Go

Formado por uma série de controles físicos giratórios e deslizantes, o conjunto foi desenvolvido para ser usado com aplicativos para DJs. Além de funcionar com o app iDJ2GO [grátis; 7,6MB; requer o iOS 4.3 ou superior; universal] — desenvolvido pela ION Audio —, ele também se integra ao famoso djay e outros aplicativos com controles parecidos, já que as peças nada mais são do que carcaças que tocam na tela como seu dedo faria. O Scratch 2 Go estará disponível em abril deste ano em algumas revendedoras e custará US$30.

Outros produtos interessantes também foram lançados/atualizados. A All-Star Guitar [PDF] ganhou um conector Lightning e agora funciona também com iPhones, o iDJ 2 Go Plus [PDF] agora também suporta o novo conector dos iGadgets e um scanner Wi-Fi, além de novos alto-falantes, foram anunciados. Confira uma lista completa no site da ION Audio.

[via 9to5Mac]

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

↪ Jogo F1 2012 está agora disponível também na Mac App Store

Próx. Post

iSmartAlarm é uma central de segurança completa e acessível, compatível com iPhones/iPods touch

Posts Relacionados