O melhor pedaço da Maçã.

MM na [Mac] App $tore: One Second Everyday, Pinna, KooZac, Bean’s Quest, Daily Weather+ e mais!

One Second Everyday

Para esta quinta-feira, ofertas bacanas na App Store!

Publicidade

A seleção de hoje:

One Second Everyday
Nota na App Store: 5,0
Minha nota: 5,0

Imagine um filme que junte todos os dias do resto da sua vida. Esta é a proposta de One Second Everyday, um aplicativo criado pelo Cesar Kuriyama e viabilizado pelo Kickstarter.

Assista ao vídeo abaixo e entenda melhor a ideia:

Publicidade

O app permite que você aproveite vídeos já gravados em sua biblioteca ou, diretamente por ele, grave novos vídeos, com a proposta de 1 segundo por dia. Caso você se esqueça fácil de seus projetos, o app conta com lembretes que facilitarão e muito o seu trabalho.

One Second Everyday

Caso deseje, mais de um projeto pode ser feito ao mesmo tempo, por exemplo, as roupas que você usa todos os dias, os jantares, de acordo com sua criatividade. Após ele ter sido concluído, ou pelo menos bem evoluído, é possível publicá-lo no YouTube ou no Facebook. Vale destacar que a interface do app é linda e seu uso é extremamente fácil.

Publicidade

O aplicativo One Second Everyday é compatível com iPhones/iPods touch, requer o iOS 5.0 ou superior e está saindo de graça na App Store apenas pelo dia de hoje [11MB]. Vale o download! 😉

[dica do Felipe F. Menezes]

Pinna
Nota na App Store: 4,0
Minha nota: 4,0

Procurando um player musical diferente? O Pinna, misturando uma bela e simples interface, pode ser exatamente o que você precisa.

Pinna

Como principal destaque está sua navegação, com um misto de navegador e lista de músicas que serão tocadas, o app se concentra no que realmente importa, a música.

Publicidade

Como praticamente todos os players disponíveis, um modo shuffle também está presente neste app, bem como um modo de visualização reduzido, chamado de Art Mode, colocando como foco as suas capas de álbuns e reduzindo o espaço ocupado na tela.

Pinna

O app conta ainda com vários outros recursos interessantes, como um equalizador integrado, um modo de pause automático caso os fones de ouvido sejam retirados — se você estiver ouvindo música com eles —, um modo de notificação na barra de menus, atalhos de teclado, entre outros.

O Pinna requer o OS X 10.6.6 ou superior e está de graça na App Store por tempo limitado [preço normal: US$10; 1,7MB].

·   ·   ·

Aqui, ofertas com descontos de até US$5:

Aproveitem as ofertas e até amanhã! 🙂

·   ·   ·

Como alguns jogos (ainda?) não estão disponíveis na App Store brasileira, tenha sempre uma conta na loja americana (e créditos disponíveis!) em mãos. Ademais, ofertas são sempre por tempo limitado — corra para aproveitá-las!

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Tim Cook se reúne com o presidente da operadora China Mobile e promete lançamento da versão Cellular do iPad mini no país

Próx. Post

↪ Apple resolve disputa judicial com fotógrafa suíça

Posts Relacionados