O melhor pedaço da Maçã.

Tim Cook se reúne com o presidente da operadora China Mobile e promete lançamento da versão Cellular do iPad mini no país

Tim Cook

Depois de se encontrar com representantes do país e visitar algumas lojas em Pequim, o CEO da Apple, Tim Cook, se reuniu ontem com o presidente da operadora China Mobile, Xi Guohua.

Publicidade

Tim Cook

De acordo com a Reuters, ambos discutiram “questões de cooperação”, o que pode indicar que ambas as empresas estão cada vez mais próximas de um acordo — se é que já não chegaram a um.

Para a China Mobile, que há tempos afirma [1, 2] estar em negociações com a Apple, ter o iPhone oficialmente em seu portfólio certamente será muito benéfico. Do lado da Maçã, não ter firmado ainda uma parceria com a maior telecom do planeta (ela tem mais de 700 milhões de assinantes) é certamente um dos poucos grandes entraves da história do seu smartphone.

Publicidade

Já em uma entrevista paralela concedida a um veículo chinês [Google Tradutor], Cook prometeu lançar em breve por lá a versão Cellular (3G/4G) do iPad mini. Ele também disse acreditar no potencial de a China se tornar o mercado mais importante para a Apple, mais do que triplicando a quantidade de lojas oficiais da Maçã por lá; hoje, são oito.

[via MacStories]

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

↪ Com update, fring ganha interface otimizada para iPads e suporte à tela de 4 polegadas do iPhone 5

Próx. Post

MM na [Mac] App $tore: One Second Everyday, Pinna, KooZac, Bean’s Quest, Daily Weather+ e mais!

Posts Relacionados