O melhor pedaço da Maçã.

Testes beta públicos com a segunda versão do Alfred, incrível utilitário para Mac, já começaram

Alfred Logo

Alfred LogoO Alfred é um daqueles utilitários que todos os donos de um Mac precisam ter em suas máquinas. Capaz de aumentar a produtividade do usuário com a sua poderosa ferramenta de pesquisa e de atalhos, ele se tornou essencial para muitas pessoas.

Publicidade

Esperada desde o ano passado, a versão 2 beta do aplicativo agora está disponível para usuários Mega Supporters, os quais desembolsaram 30 libras esterlinas (aproximadamente R$98). Como já falamos, apenas cerca de 15% do código da versão 1 foi aproveitado na 2.

Uma das principais novidades do app que foi quase totalmente remodelado é a adição dos fluxos de trabalho (workflows). Com eles, você poderá dar ainda mais poder ao Alfred. Juntando filtros, atalhos, entrada e saída de dados, serviços de terceiros, palavras-chave, scripts e ações em cadeia, o usuário conseguirá melhorar ainda mais sua experiência com o computador. Os desenvolvedores inclusive publicaram alguns ótimos exemplos de como tudo isso funcionará.

Além disso, agora o Alfred é bastante personalizável. Qualquer um pode criar um tema para mudar a aparência do utilitário, alterando as fontes padrões, as cores e o tamanho da janela. Muitas outras novidades podem ser vistas no blog do Alfred.

[via AppStorm]

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Assim como Steve Jobs, Tim Cook também é louco por design

Próx. Post

↪ China receberá nesta sexta-feira as versões Wi-Fi + Cellular do iPad de quarta geração e do iPad mini

Posts Relacionados