Finish é um aplicativo de listas de afazeres para iPhones/iPods touch baseado em prazos

Ícone - Finish

Apesar de termos um bom gerenciador de tarefas nativo no iOS e de a App Store estar lotada de inúmeros aplicativos que prometem uma boa experiência na criação de listas de afazeres, as soluções existentes ainda não atendem todos os usuários.

Publicidade

Finish

O Finish foi desenvolvido para ajudar quem ainda não conseguiu colocar as coisas em dia. Baseado em prazos, ele classifica seus lembretes usando períodos de tempo pré-determinados: curto, médio e longo prazo. Assim, o usuário define quantos dias ele considera como curto, médio e longo prazo, e o aplicativo organiza automaticamente todos os seus afazeres numa dessas categorias.

Bem simples, para adicionar uma tarefa basta tocar em um botão e digitar o nome e a data limite para conclui-la. Você pode inclusive ativar a opção para que o Finish envie uma notificação quando alguma tarefa passar da categoria “médio prazo” para a “curto prazo” — função interessante se você costuma esquecer o que precisa fazer. Assim, fica mais fácil gerenciar suas tarefas e conseguir cumpri-las antes que seja tarde demais.

O Finish custa US$1 na App Store [15,1MB] e requer o iOS 5.0 ou superior de iPhones/iPods touch.

Posts relacionados