O melhor pedaço da Maçã.
Evento da Apple

Apple poderá anunciar algum novo produto amanhã [atualizado]

Se o começo de 2023 parece um pouco calmo demais para os entusiastas que aguardam por novidades da Apple, é melhor se segurar: novas informações dão conta de que a companhia poderá fazer o seu primeiro anúncio do ano amanhã (17/1), algo que não estava sendo esperado até o momento.

Publicidade

De acordo com previsões do leaker Jon Prosser, a empresa está “realizando briefings relacionados ao Mac com influenciadores e membros selecionados da imprensa esta semana”, porém os detalhes ainda são escassos. Tanto o MacRumors quanto o 9to5Mac corroboraram a informação.

fique de olho na sala de notícias da apple amanhã 😏
-jon

O anúncio pode ser um dos vários produtos esperados desde o fim do ano passado, incluindo novos MacBooks Pro de 14 e 16 polegadas, ou então uma atualização do Mac mini. Há, porém, quem aposte em algo mais relacionado com serviços.

Parece que podemos ver alguns Macs novinhos em folha amanhã 👀
Estou 100% supondo e muito provavelmente errado, mas vou fazer uma aposta sobre o anúncio da Apple relacionado ao Mac amanhã para me divertir: Apple Fitness+ para o Mac.

A chance de ser algo relacionado a serviços, porém, tem menos apoio das especulações, já que os (supostos) briefings supracitados terão um embargo previsto para a próxima segunda-feira, 23 de janeiro — comportamento mais comum com novos hardwares. O headset da Apple, vale notar, era esperado para janeiro, mas algumas fontes não mais esperam que o dispositivo seja anunciado neste mês.

Publicidade

Com relação aos possíveis lançamentos de Macs, espera-se que os modelos atualizados dos MacBooks Pro de 14″ e 16″ tenham o mesmo design das versões atuais, anunciadas em outubro de 2021, e contem com chips “M2 Pro” e ‌”M2‌ Max”. O mesmo poderá acontecer com um possível novo Mac mini, exceto que ele poderá ser equipado com os chips M2 e “M2 Pro”.

Apostas?

Atualização 16/01/2023 às 15:20

Conforme divulgado há pouco pelo usuário Wade Penner no Twitter, a Apple registrou um MacBook Pro inédito (modelo A2779) em um banco de dados canadense.

Novo MacBook Pro da Apple modelo A2779 visto no banco de dados da lista de equipamentos de rádio da Industry Canada. Aprovado em 11 de janeiro de 2023. Provavelmente o novo M2 Max ou M2 Pro. O dispositivo suportará a banda WiFi 6E / 6GHz.

O pedido da Apple recebeu aprovação na semana passada, no dia 11 de janeiro. Entre as informações presentes, o registro revela que o modelo protocolado possui suporte para Wi-Fi 6E — atualmente, apenas os modelos mais recentes dos iPads Pro de 11 e 12,9 polegadas possuem compatibilidade com o protocolo sem fio de última geração.

Publicidade

Arquivos regulatórios costumam ser as indicações mais confiáveis de um lançamento iminente de hardware da Apple — e o timing não poderia ser mais sugestivo.

via MacRumors

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Apple TV+ vence 2 categorias dos Critics Choice Awards

Próx. Post

Apple coleta feedbacks sobre falsos alertas da Detecção de Acidentes

Posts Relacionados