Desenvolvedora de app que promete revolucionar emails em iPhones/iPods touch abre reservas para primeiros usuários

Ícone do app Mailbox

Lembra do aplicativo Mailbox, uma mistura de cliente de email e gerenciador de tarefas para iOS? O projeto visa revolucionar o jeito que lidamos com as muitas mensagens eletrônicas que recebemos todos os dias em nossas contas.

App MailboxApp Mailbox


Os diferenciais do serviço incluem, por exemplo, a opção de lembrar de uma mensagem mais tarde, à noite, amanhã, no fim de semana, na próxima semana, em um mês ou até mesmo num dia qualquer/aleatório.

A desenvolvedora Orchestra não conseguiu cumprir a promessa de lançá-lo antes do fim de 2012 e não tinha se manifestado até agora, contudo hoje ela trouxe boas notícias para quem está aguardando o Mailbox.

App MailboxApp Mailbox


A primeira novidade é que o serviço será gratuito, pelo menos no início. A ideia da empresa é oferecer o Mailbox gratuitamente para sempre, disponibilizando também algumas opções de upgrades para usuários, nos moldes dos serviços Dropbox e Evernote. A segunda é que o aplicativo está chegando em breve!

Todavia, nem todos poderão usufruir nesse começo. Isso porque o protocolo IMAP (internet message access protocol) é bem velho (30 anos de idade) e, de acordo com a empresa, parte do processo de oferecer um serviço de qualidade e revolucionário engloba a construção de uma API (application programming interface ou interface de programação de aplicativos) segura, moderna e mais adequada a dispositivos móveis. Por isso, para não comprometer a qualidade, eles vão liberar o serviço aos poucos, de acordo com a ordem das reservas.

Então, se você se interessou pelo Mailbox, não deixe de dar um pulo no site deles e garantir logo uma vaga.

[via 9to5Mac]

Posts relacionados

Comentários