Confirmado: filme “jOBS” estreará nos cinemas americanos em 19 de abril; confira o primeiro clipe em vídeo da produção

Ashton Kutcher interpretando Steve Jobs no filme "jOBS"

As coisas estão superquentes para a produção independente jOBS! Dias depois de serem confirmadas as participações de Ashton Kutcher e Josh Gad no evento Macworld/iWorld, hoje o The Hollywood Reporter confirmou a data em que o filme — dirigido por Joshua Michael Stern e escrito por Matthew Whitely — chegará aos cinemas americanos.

A gente já sabia que seria em abril, mas agora temos a data: dia 19/4. Alguns sites estão noticiando que ela coincidiria com o 37º aniversário da Apple, mas a data correta da comemoração é 1º de abril.

Ashton Kutcher interpretando Steve Jobs no filme "jOBS"

Evidentemente, isso em nada altera a estreia antecipada que acontecerá no fechamento do Sundance Film Festival, amanhã à noite em Park City (Utah). Também fica a dúvida de quando a produção chegará a outros países, como o Brasil — se é que virá mesmo para o nosso circuito tradicional de salas de cinema.

Mas a novidade mais bacana de hoje não foi a data, e sim um pequeno clipe em vídeo do filme divulgado pelo ETonline.com — o primeiro a se tornar público.

Confira:

Sim, ele infelizmente requer o plugin Flash.

Na cena, Jobs (interpretado por Kutcher) tenta convencer Wozniak (Gad) que o sistema operacional criado por ele pode ser incorporado em computadores e distribuído para o grande público. Woz afirma que ninguém compraria um computador, enquanto Jobs indaga que ninguém saberia que quer/precisa de um, se nunca viu um.

Vale lembrar que jOBS cobrirá a história da Apple de 1971 a 2000, enquanto o outro filme sobre o falecido cofundador e ex-CEO da Apple, produzido pela Sony Pictures e roteirizado por Aaron Sorkin (com base na biografia oficial de Walter Isaacson), terá uma pegada completamente diferente.

Posts relacionados

Comentários